A Loja XTREME ACTION, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.
Somos bem rigorosos na escolha de nossos fabricantes, e no setor de envio de encomendas. No entanto se ocorrer algum tipo de defeito pedimos que a loja seja comunicada através do seguinte e-mail: pedidosxtremeaction@gmail.com no qual o cliente deverá relatar o suposto defeito a qual se refere à reclamação e o produto seja enviado junto com a nota fiscal de compra.
1. Em casos de devolução por desistência ou arrependimento:
você tem 7 (sete) dias corridos a partir do dia do recebimento para desistir do produto:
Segue abaixo as condições:
1.1 – O produto deve estar com sua embalagem original em perfeito estado.
1.2 – O produto não pode apresentar marcas, riscos ou indícios de uso.
1.3 – O produto deve estar acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
2. CASO O PRODUTO ESTEJA EM PERFEITO ESTADO, MAS GOSTARIA DE TROCÁ-LO POR OUTRO
Todas as suas solicitações devem ser encaminhadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente pedidosxtremeaction@gmail.com no prazo de até 7 (sete) dias após a chegada do seu produto.
Para efetuar a troca, pedimos que o produto não seja utilizado, Não podendo haver indícios de uso.
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios (forma de envio a escolha e pago pelo cliente). O endereço para devolução será passado pelo nosso SAC.
Assim que a encomenda for recebida, e verificado que o produto está em perfeito estado, nós disponibilizaremos para o cliente um crédito no valor do(s) item(s) devolvido(s), desta forma, o cliente fica livre para escolher o mesmo produto ou outro a seu critério.
IMPORTANTE:
Constatando-se indícios de mau uso do produto pelo cliente, a XTREME ACTION fica isenta de aceitar a solicitação de troca.
3. CASO O PRODUTO APRESENTE DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
Todas as suas solicitações devem ser encaminhadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente pedidosxtremeaction@gmail.com no prazo de até 7 (sete) dias após a chegada do seu produto.
Para efetuar a troca, nós pedimos que o produto não seja utilizado e a etiqueta não seja retirada. Não poderá haver indícios de uso. O prazo para a solução de Defeitos é de 30 dias a partir do recebimento do produto conforme Artº 18 do CDC e a garantia dos produtos são de 90 dias conforme determina o CDC (Código de defesa do Consumidor.) Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final. Prazo: No maxímo até 30 dias após o recebimento do produto.
IMPORTANTE:
Caso seja identificado que o defeito foi ocasionado por mau uso do produto, a troca não será realizada e o produto será devolvido ao cliente..
Somos a loja mais completa da região em oferecer materiais para os profissionais da segurança pública e privada, brigadistas, Cacs, outdoor e também para o dia dia de pessoas que gostam de produtos de qualidade, sejam no serviço ou fora dele. Enviamos para todo o país. Sempre prezamos pela qualidade e pelo atendimento para os nossos clientes/amigos.